Endereço da Fabriletras

Rio de Janeiro - RJ

21 99599-5097

Suporte ao cliente

Seg - Sex: 9:00 - 17:00

Loja online sempre aberta


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

6.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, como produtos usados, a americanas restituirá o valor pago ao Cliente.

6.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela americanas ou pelo Parceiro.

6.3. O Produto deverá ser devolvido à americanas na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

6.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a americanas verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

6.5. Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 30 dias corridos para produtos vendidos e entregues por Americanas e de 7 dias corridos para produtos vendidos por lojas parceiras, contados a partir da data de entrega.

6.6. A americanas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6.7. Nos casos de ofertas de Produtos vendidos na Americanas Mundo, por se tratar de uma relação de importação, os serviços relacionados à assistência técnica, garantia ou política de troca de Produtos podem variar de acordo com o respectivo Parceiro Americanas Mundo.

Envie uma mensagem
Precisa de ajuda?
Olá podemos te ajudar?